Rádio Imboassu
GRES Porto da Pedra - sambas concorrentes 2019

 

A Porto da Pedra deu a partida para escolha do hino oficial alusivo ao enredo sobre a vida e a obra do ator Antônio Pitanga, que será mostrado na Série A na Marquês de Sapucaí, no Carnaval de 2019, no início de março. A direção da escola ficou animada com a safra. Com a presença do próprio homenageado, a agremiação abriu as portas, na noite de anteontem, para a entrega dos sambas. Seis parcerias irão se apresentar no concurso, que terá início no próximo dia 11, nesse mesmo local, com a apresentação dos trabalhos.

O presidente Fábio Montibelo ficou bastante animado com a qualidade das obras. “Temos a melhor safra dos últimos anos. Os responsáveis pelo projeto de criação do enredo, liderados pelo carnavalesco Jaime Cezário, e o próprio Antônio Pitanga, ouviram os trabalhos e avaliaram que todos se enquadram ao tema proposto. Vamos agora às apresentações para continuar nossa avaliação”, afirmou o presidente. A escola já estabeleceu o cronograma, com eliminatórias até a escolha dos finalistas, que se apresentarão na quadra no dia 7 de setembro, quando será conhecido o hino oficial.

O próprio Antônio Pitanga ouviu as músicas e ficou muito emocionado. “Vejo a escola sendo campeã, porque qualquer samba que for representado será bem contado pelos componentes do Tigre”, afirmou.

Incêndio - Após o incêndio que atingiu o barracão da escola, na Rua Equador, no Santo Cristo, na Zona Portuária do Rio, os trabalhos de revitalização já foram retomados. Certa de que o incidente teve origem criminosa, a direção encaminhou denúncias ao Ministério Público, amparada por advogados, e providencia a restauração e limpeza da área para que os trabalhos de montagem de alegorias possam ser retomadas, já a partir de agosto.

 

 

Fonte: http://www.osaogoncalo.com.br/geral/53227/unidos-do-porto-da-pedra-comeca-a-selecao-do-samba-oficial-da-escola

Postada em: 25/10/2014

 

 

 

PEÇA SUA MÚSICA




Codigo:



 

Rádio Imboassu - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido e Hospedado por Maximum